Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Empate a zero deixa tudo em aberto na luta pela Supertaça

A nossa equipa não conseguiu alcançar a vantagem desejada para encarar o jogo da segunda mão com maior tranquilidade. A igualdade sem golos deixa tudo por decidir.

Os iniciados do Santa Clara empataram a zero na recepção ao União Micaelense em partida da primeira mão da final da Supertaça Manuel Soares Jr., disputada na noite de quarta-feira, no campo das Figueiras, em Santo António.
Num jogo muito disputado a meio-campo, o União Micaelense entrou muito forte, teve mais atitude e mais raça, daí ter sido dono e senhor do jogo até aos vinte minutos. A partir daí o Santa Clara conseguiu impor algum do seu futebol mas sem criar nenhum situação de golo. Apenas em bolas paradas criávamos algum perigo para o guarda-redes contrário.
Na segunda parte entramos melhor mas apesar de dominarmos a posse de bola não conseguimos materializar esse domínio em situações de golo. Esperamos que na segunda mão a nossa equipa consiga demonstrar mais atitude e a raça dos verdadeiros campeões.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Travassos, Filipe Cabral e Paulo Henrique; Diogo Abranches, Diogo Andrade (Rodrigo Melo) e Rui Brilhante; Rodrigo Rosa (Filipe Medeiros), Miguel Pavão e Miguel Rodrigues (João Santos)
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário