Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Juniores entram no campeonato com o pé esquerdo

Empate a zero, em casa, frente ao Mira Mar, não traduz a superioridade evidenciada em campo. A nossa equipa procurou o golo do primeiro ao último minuto mas a bola teimou em não entrar.

A equipa de juniores do Santa Clara não foi além de um empate a zero na recepção ao Mira Mar em partida da segunda jornada do campeonato de São Miguel. O jogo teve quase sempre sentido único na direcção da baliza da equipa da Povoação mas uma tarde de menor inspiração dos homens mais avançados da equipa santaclarense não permitiu à nossa formação levar de vencida um opositor que só defendeu.
Nestes jogos o primeiro golo é fundamental e esse nunca surgiu. Resta continuar a trabalhar para rectificar e melhorar a imagem deixada nesta jornada e de certeza que isso irá já acontecer na próxima ronda.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Vítor Vieira; David (Paz Ferreira), Tavares, B10 e Rodolfo (Hugo); Tiago, Bruno Melo e Diogo; Milton, Hélder e Cacilhas (Tiago Pedro). Treinador: Pedro Bermonte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário