Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Juvenis dão a volta a resultado desfavorável

Depois de uma primeira parte atribulada, o Santa Clara deu a volta ao marcador derrotando o Marítimo por 4-1, isolando-se no topo da classificação do seu grupo.

Não começou da melhor forma o jogo para os nossos jovens que consentiram um golo do adversário logo nos minutos iniciais após desconcentração defensiva. O golo sofrido causou alguma instabilidade à nossa equipa que no primeiro tempo nunca conseguiu contrapor o jogo directo do Marítimo, não conseguindo assentar os seus princípios.
Logrou, contudo, chegar ao empate já o árbitro se preparava para mandar toda gente para o intervalo, com um golo de Francisco Aguiar, isto depois de minutos antes Sokota, na cara do guarda-redes, ter desperdiçado clamorosa oportunidade de golo.
O intervalo foi, portanto, bastante proveitoso para os nossos jovens que reapareceram dos balneários com imagem renovada, arrancando uma excelente segunda parte não dando hipótese de reacção ao seu adversário e chegando ao segundo golo por intermédio de Sokota, que desta vez não facilitou e colocou a bola no fundo das redes.
Não satisfeitos, os nossos jovens mantiveram a pressão inicial do segundo tempo e já depois da entrada em campo de Dinis e Filipe, que vieram trazer mais acutilância ofensiva, chegaram ao terceiro e quarto golo com um bis do recém-entrado Filipe Rodrigues, fixando assim o resultado final em 4-1.
Com esta vitória o Santa Clara continua na liderança e já no próximo sábado defende o primeiro lugar na recepção à União de Nordeste, em Santo António, jogo que tem início marcado para as 17.00 horas.
No estádio Jácome Correia, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; João Viveiros (Hugo Viveiros), João Santos, Lino e Ruben Rosa; Tomás, Elson, Francisco Aguiar (Filipe Rodrigues) e Miguel Sousa (Dinis); Sokota e João Brum.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário