Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de setembro de 2010

RED BOYS ON FIRE A APOIAR SEMPRE

Pode haver quem não goste, quem critique os cânticos e as coreografias, e até quem considere que os Red Boys on Fire não passam de um grupo de “malucos” que se juntam para gritar pelo Santa Clara. No entanto, uma coisa é certa: a claque tem feito muito pelo clube. Ainda no passado fim-de-semana, no jogo frente ao Sporting da Covilhã, foi bonito ver o desfraldar de uma nova mega bandeira, logo após os encarnados terem apontado o seu tento. Ao longo de todo o encontro, o grupo não parou de incitar os atletas, transmitindo a força de que eles necessitavam em mais um capítulo da luta rumo à subida de divisão. O jogo acabou empatado, mas nem assim os Red Boys se calaram. Foi bonito de ver. Assim, vale a pena ir ao estádio. Pena é que muitos só lá vão para criticar.

Esta notícia refere-se a um jogo do ano passado mas achei muito interssante por isso decidi publica-la.

fonte: jornal Expresso das Nove

Um comentário: