Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Santa Clara pondera recurso à FIFA para obter certificado de Ilic

O defesa assinou contrato em Julho passado mas ainda não pôde ser opção porque falta o certificado internacional. Esgotado o primeiro prazo legal o clube equaciona recorrer à FIFA para obter um documento provisório.
A Comissão de Gestão do Santa Clara pondera recorrer à FIFA para obter o certificado internacional do defesa sérvio Ilic em virtude do documento não ter dado entrada nos serviços administrativos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional dentro do primeiro prazo legal estabelecido para o efeito.
O jogador, que estava sem contrato depois de ter representado o OFK Belgrado, chegou ao Santa Clara em Julho passado quando decorria o estágio de pré-época, em Quiaios. Desde essa altura que o nosso clube vem envidando todos os esforços no sentido de obter o documento que completa a inscrição de Ilic.
Sem que o certificado tenha chegado, o defesa não pôde constituir opção para os quatro jogos já disputados – Oliveirense, Estoril, Varzim e Arouca – mas esgotado o primeiro prazo legal – 31 de Agosto – o Santa Clara pondera comunicar o caso à FIFA que, numa primeira instância, poderá emitir um certificado provisório que possibilitará a Ilic constituir opção caso assim o entenda o treinador, Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário