Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova goleada confere qualificação para a segunda fase

Iniciados do Santa Clara voltaram a vencer por larga margem. Triunfo sobre o Marítimo confirmou a presença na segunda fase do campeonato.

A equipa de iniciados do Santa Clara carimbou o apuramento para a segunda fase do campeonato com uma goleada – mais uma – por 19-0 ao Marítimo em partida da quarta jornada. Foi o quarto triunfo da jovem formação orientada por Hélio Oliveira.
Num jogo onde só deu Santa Clara, pouco há a contar sobre a partida pois foi golo atrás de golo. No final da primeira parte o marcador registava 8-0 com golos de João Santos (1), Rui Brilhante (2), Paulo Henrique (1), Bruno Lobo (1), João Sobral (2) e um auto-golo. Na segunda parte, com cinco alterações efectuadas no xadrez, a equipa continuou com um ritmo intenso e consegui marcar mais onze vezes, estes por intermédio de Rodrigo Rosa (4), Paulo Henrique (1), João Santos (1), Filipe Medeiros (2), João Sobral (1), Rodrigo Furtado (1) e mais um auto-golo.
Destaque para o jovem Rodrigo Rosa que se estreou a marcar esta época e logo com quatro golos, dois deles de belo efeito. Apesar de ter sido um adversário acessível, os nossos jovens voltaram a apresentar um bom futebol e uma boa entrega ao jogo com muita ambição e humildade.
No campo de jogos das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Travassos (João Sobral), Filipe Cabral e Paulo Henrique; Diogo Abranches (Filipe Medeiros), João Santos (Diogo Andrade) e Rui Brilhante (Rodrigo Melo); João Gomes, Miguel Pavão (Rodrigo Furtado) e Rodrigo Rosa.
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário