Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Disponibilidade total para discutir os três pontos na Feira

Plantel às ordens de Bruno Moura trabalha em pleno. Não existem lesões nem castigos impeditivos para o jogo com o Feirense.

O plantel sénior do Santa Clara trabalha na máxima força tendo em vista a preparação para o jogo com o Feirense, partida que se disputa na manhã do próximo domingo, dia 26, com início às 10.15 horas dos Açores e com transmissão em directo na Sportv.
Bruno Moura conta com todos os jogadores disponíveis, um cenário inédito nesta temporada pois anteriormente nunca o treinador tinha tido todos os atletas à sua disposição pois havia sempre alguém a recuperar de lesão.
Com o grupo todo operacional Bruno Moura passa a dispor da vantagem de poder colocar os atletas nas suas posições sem recorrer a adaptações, o que de certa forma também reforça a concorrência interna na luta por um lugar no onze titular.
A sessão de trabalho desta quinta-feira, dia 23, reflectiu isso mesmo e mostrou a garra e determinação dos jogadores em disputarem cada lance com intensidade máxima na procura de uma posição entre aqueles que serão convocados para a deslocação a Santa Maria da Feira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário