Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pacheco convocado para o particular com a Ucrânia

Médio do Santa Clara volta a integrar as opções do seleccionador do Canadá. Jogo realiza-se em Kiev no próximo dia 8 de Outubro.

Pedro Pacheco, médio do Santa Clara, está convocado pelo seleccionador do Canadá para o jogo particular que a selecção daquele país vai realizar no próximo dia 8, em Kiev, diante da Ucrânia. É a terceira vez que o nosso atleta é chamado pelo técnico Stephen Hart.
A estreia, recorde-se, aconteceu em Maio passado quando o Canadá defrontou a Argentina e a Venezuela. Pedro Pacheco também foi chamado para os jogos com o Peru e as Honduras, disputados no início de Setembro, mas falhou-os devido a lesão.
Recuperado da mazela física, o luso-canadiano volta a integrar os eleitos de Stephen Hart para novo encontro de carácter particular. Pedro Pacheco viaja no próximo dia 4 para a Ucrânia e regressa no dia 9.

fonte: ssite oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário