Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Juniores iniciam época no sábado defrontando o Rabo de Peixe

Campeonato de São Miguel, em juniores, arranca no próximo sábado, dia 11. O Santa Clara desloca-se ao campo do Bom Jesus para defrontar o Desportivo de Rabo de Peixe.
A equipa júnior do Santa Clara inicia no próximo sábado, dia 11, a participação no campeonato de São Miguel, defrontando o Desportivo de Rabo de Peixe no campo do Bom Jesus, na vila piscatória, a partir das 20.00 horas.
Para a temporada que agora se inicia, o plantel às ordens do professor Pedro Bermonte é formado pelos seguintes jogadores:
Guada-redes: Vítor Vieira, Rafael Borges (ex-Santo António) e César Ponte (ex-Santo António);
Defesas: Filipe Ponte (ex-Marítimo), Bruno Medeiros, Paulo Jorge (ex-Santo António), João Tavares, Rodolfo Cabeceiras (ex-Santo António), Ruben Arruda (ex-São Roque), Miguel Botelho, Bruno C. Medeiros e David Nicolau.
Médios: Diogo Moniz, Fábio Furtado, Bruno Melo, António Paz Ferreira (São Roque), Tiago C. Medeiros, Tiago Pedro (ex-Santo António), João Vítor, Félix Rocha (ex-Santo António) e Dinis Botelho (ex-Santo António).
Avançados: Hélder Arruda, Iuri Medeiros, Milton Correia (ex-Mira Mar), Hugo Lima e Lukas Andrade.
A equipa técnica é composta por Pedro Bermonte (treinador principal), Vítor Medeiros (treinador-adjunto), Pedro Lascarim e Pedro Teixeira (treinadores de guarda-redes). Os directores de campo são Mário Batista e Domingos Viveiros, os massagistas Carlos Escaleira e Pedro Serpa, os motoristas Gabriel Costa e Marta Jorge e o roupeiro João Resendes.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário