Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 18 de setembro de 2010

Bruno Moura quer nota positiva no exame com o Oliveira de Frades

Treinador considera que o jogo da Taça de Portugal vai ser um teste para a nossa equipa. Importância de vencer circunscreve-se à ambição de seguir em frente na competição.

O Santa Clara estreia-se neste domingo, dia 19, na presente edição da Taça de Portugal com a ambição de chegar o mais longe possível na prova. O Oliveira de Frades é o primeiro adversário com quem a nossa equipa terá de medir forças na caminhada rumo à fase seguinte da competição.
Vencer é o objectivo prioritário pois só a vitória garante a presença na terceira eliminatória, mas o desejado triunfo pode trazer outros aspectos positivos para um grupo que está em crescimento. «Precisamos de uma vitória para ganhar confiança mas será precisa muita concentração para derrotar o Oliveira de Frades», disse o treinador.
Bruno Moura realça alguns aspectos positivos no adversário como forma de relembrar que já não existem adversários fáceis no futebol. «Já vimos o Oliveira de Frades jogar e é uma equipa forte no jogo aéreo, robusta no aspecto físico e tem organização. Vai ser um teste para nós», referiu.
Depois da Taça da Liga e do campeonato da Liga Orangina, a nossa equipa entra na Taça de Portugal, a terceira prova em que compete no espaço de seis semanas. A desejada vitória ainda não apareceu mas o treinador relativiza a oportunidade de derrotar um adversário de escalão inferior.
«Qualquer jogo é o ideal para vencermos. O importante é realizarmos uma boa exibição e alcançarmos a vitória para passarmos a eliminatória. Pensamos apenas nesta partida e não como um trampolim motivacional para o próximo. Cada partida é um exame pelo que só nos focamos nesta. É importante não esquecer que temos vindo a criar boas ocasiões para marcar», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário