Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inscrição de Ilic completa com a chegada do certificado internacional

Defesa já poderá integrar os convocados para o jogo com o Oliveira de Frades, caso seja essa a opção do treinador. Recurso à FIFA permitiu desbloquear um impasse que durava há um mês.


O Santa Clara completou a inscrição do defesa-central Ilic com a chegada do certificado internacional, documento pelo qual o nosso clube aguardou mais de um mês, demora que impossibilitou o jogador de poder dar o seu contributo nos cinco jogos oficiais já realizadas.
Questões burocráticas às quais o Santa Clara é alheio motivaram adiamentos sucessivos no envio do certificado internacional, competência da federação sérvia e apenas desbloqueado a partir do momento a que a Comissão de Gestão do nosso clube decidiu informar a FIFA da demora verificada, ultrapassados que foram os prazos legais.
Com a entrada do certificado internacional de Ilic nos serviços administrativos da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a inscrição do defesa fica completa, pelo que a partir de agora fica à disposição do treinador, Bruno Moura, para integrar o lote de convocados, caso o técnico assim o entenda.
Ilic passa a constituir mais uma opção para a recepção ao Oliveira de Frades, jogo relativo à segunda eliminatória da Taça de Portugal, desafio para o qual o nosso treinador conta com praticamente todo o plantel disponível. Diogo Silva, que se encontra na fase final da recuperação a uma lesão muscular, é o único que permanece em dúvida.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário