Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terceira vitória consecutiva em jogo bem conseguido

Os nossos juvenis somaram a terceira vitória em outros tantos jogos ao baterem a equipa do União Nordeste por 3-0. O resultado demonstra a evolução do colectivo encarnado.

Num jogo em que a nossa equipa se apresentou bem organizada, mostrou já uma evolução bem patente no processo de assimilação de princípios em relação aos dois jogos anteriores, revelando-se uma formação mais coesa que não permitiu qualquer situação de perigo ao adversário em todo o encontro e foi já depois de algumas oportunidades de golo desperdiçadas que num lance de bola parada executado por Ruben Rosa o central e capitão da equipa João Santos foi a área contrária e inaugurou o marcador.
Sucediam-se as situações de golo não concretizadas até que Francisco Aguiar após um envolvimento no corredor esquerdo do ataque encarnado apareceu no coração da área e ampliou o marcador, fazendo assim o seu terceiro golo em outros tantos jogos, confirmando o seu bom início de época e fixando o resultado em 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte a toada da partida manteve-se com o Santa Clara a apresentar elevada percentagem de posse de bola, controlando e dominando os ritmos do jogo a seu bel-prazer, chegando ao terceiro e último golo da partida numa grande penalidade concretizada por Miguel Resendes que castigou falta cometida sobre Filipe Rodrigues.
No próximo jogo os nosso juvenis deslocam-se à Ribeira Grande para defrontar o Sporting Ideal.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara apresentou a seguinte formação: Hugo Viveiros; Leonardo Arruda, Lino Tavares, João Santos e Ruben Rosa (Hugo Pavão); Tomás, Elson e Filipe Rodrigues; Francisco Aguiar (Rodrigo Lucas), João Brum (Dinis) e Miguel Resendes Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário