Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Renan regressa ao Santa Clara devido a complicações na transferência

Avançado chegou a viajar para o Dubai mas questões alheias ao nosso clube impediram a concretização da transferência. Avançado está disponível para negociar a renovação do vínculo laboral.

A transferência de Renan do Santa Clara para o Baniyas Sports, do Dubai, não chegou a concretizar-se por motivos aos quais o nosso clube é alheio. Havia acordo entre os dois emblemas mas questões relacionadas com o agente FIFA do jogador inviabilizaram o negócio que permitiria ao Santa Clara encaixar uma importante verba.
Gorada a transferência, Renan regressou ao Santa Clara para cumprir o último ano de contrato em vigor. O próprio jogador explicou os motivos que impediram que desse um passo importante na carreira num negócio que também era do agrado da Comissão de Gestão que gere os destinos do nosso clube.
«Quando viajei para o Dubai estava tudo certo mas lá as coisas não correram do modo que eu esperava porque o meu agente FIFA entrou no circuito negocial e colocou algumas exigências que não foram aceites pelo Baniyas Sports, pelo que acabei por regressar», disse.
Gorada uma boa oportunidade de negócio para o jogador e para o nosso clube, Renan concentra-se agora no defender das cores do Santa Clara no campeonato da Liga Orangina e da Taça de Portugal, mostrando-se receptivo a prolongar o vínculo laboral como forma do clube não sair prejudicado financeiramente num eventual futuro negócio. «Estou disponível para conversarmos se for esse o interesse do Santa Clara».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário