Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Santa Clara vende direitos desportivos de Renan ao Baniyas Sports

Avançado brasileiro foi contratado pela equipa do Dubai que o tinha observado na pré-época. Negócio permite ao nosso clube encaixar mais um importante valor monetário.

O Santa Clara chegou a acordo com o Baniyas Sports para a venda do passe do jogador Renan Marques, avançado brasileiro que estava há ano e meio no nosso clube. O entendimento entre as partes tem efeitos imediatos pelo que o jogador já seguiu viagem para o Dubai onde iniciará uma nova etapa na sua carreira.
A Comissão de Gestão do Santa Clara entendeu ser esta uma oportunidade de realizar mais um bom negócio para o clube, salvaguardando a questão financeira mediante a venda dos direitos desportivos por um valor que corresponde à valorização que o atleta teve no nosso clube.
Renan estava referenciado pelo Baniyas Sports desde o passado mês de Julho, altura em que foi autorizado a prestar provas no estágio que a equipa árabe realizou na Tunísia. Desde então decorreram várias fases negociais mantendo os responsáveis pelo Santa Clara a posição de só vender pelo valor fixado, montante que será revelado aos sócios numa próxima Assembleia-Geral.
A saída de Renan abre uma vaga no plantel sénior que a Comissão de Gestão tentará colmatar com recurso ao mercado de jogadores que se encontram no desemprego. Se a oferta não satisfazer os nossos interesses a vaga será preenchida na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro próximo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário