Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Morreu José Torres Bom gigante tinha 71 anos



Faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima de doença prolongada, José Torres, a cinco dias de completar 72 anos. O Bom Gigante sofria de Alzheimer há vários anos e estava internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, há 15 dias.

José Augusto da Costa Séneca Torres nasceu a 8 de setembro de 1938 em Torres Novas, tendo-se iniciado no futebol no clube da terra. Com o seu 1 metro e 91, Torres foi um dos avançados mais marcantes na história do futebol português.

Com 20 anos, chega ao Benfica para concorrer com outro histórico do futebol português, José Águas, mas na terceira época no clube já era líder dos goleadores do campeonato com 26 tentos. Formou um ataque demolidor, ao lado de Eusébio, numa equipa onde também brilhavam Coluna, Simões ou José Augusto.

Em 1971, transferiu-se para o Vit. Setúbal e quatro anos depois rumou ao Estoril Praia, onde ficou até 1980 tendo mesmo somado o cargo de treinador ao de jogador. Pôs um ponto final na carreira aos 42 anos com um currículo notável: 217 golos em 384 jogos.

Com treinador esteve ainda no Estrela da Amadora, Varzim e Boavista antes de se dedicar à sua maior paixão além do futebol: a columbofilia.

Ao serviço da Seleção Nacional, Torres fez14 golos em 34 jogos. Estreou-se a 23 de janeiro de 63. Esteve no apuramento e na 1ª fase final de um Mundial, disputada por Portugal, Inglaterra'1966, tendo alinhado nos seis jogos da fase final.

À família enlutada, Record envia as mais sentidas condolências.

fonte: jornal RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário