Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeira parte de luxo resulta em goleada

Jovem equipa de Hélio Oliveira somou o segundo triunfo no campeonato. Vitória folgada (6-0) sobre o Santiago poderia ter sido mais dilatada.

Os iniciados do Santa Clara alcançaram a segunda vitória na primeira fase do campeonato de São Miguel ao receberem e derrotarem o Santiago por 6-0, jogo disputado na noite de quarta-feira, dia 15, no campo das Figueiras, em Santo António.
Foi um jogo onde a nossa jovem equipa não deu quaisquer hipóteses ao adversário, rubricando uma primeira parte de nível bastante aceitável, onde se viram excelentes jogadas colectivas (excelente atitude da equipa e muita humildade). Marcamos por seis vezes com destaque para Miguel Pavão que assinou um hat-trick e fez duas assistências para golo. Os restantes foram apontados por Rui Brilhante e Filipe Medeiros.
A segunda parte foi um festival de golos falhamos pois perdemos inúmeras oportunidades para conseguir um resultado muito mais volumoso. No entanto, fica registada a excelente entrega da equipa durante o jogo. A próxima partida está agendada para a tarde do próximo sábado, dia 18, às 15.00 horas, frente à AJ Capelas.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria (Rodolfo Cardoso); Bruno Lobo, João Travassos (Miguel Botelho) Filipe Cabral e Paulo Henrique; Diogo Abranches, Diogo Andrade (Rodrigo Melo) e João Gomes (Rui Jordão); Rui Brilhante, Miguel Pavão (Rodrigo Furtado) e Filipe Medeiros.
Treinador: Hélio Oliveira.
Disciplina: nada a registar.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário