Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Derrota não traduz o desempenho da equipa

Juniores perderam na deslocação à Lagoa mas o resultado é injusto para a produção que o colectivo de Pedro Bermonte mostrou.

Derrota pesada na deslocação à Lagoa. Quem assistiu aos primeiros minutos do jogo nunca imaginaria que o resultado final fosse o verificado (3-0) porque, de facto, a nossa equipa entrou muito personalizada, compacta e agressiva controlando e dominando o encontro, criando inclusive algumas situações de perigo junto da baliza contrária.
O Operário só em bolas paradas criava alguma dificuldade à nossa defensiva e foi num desses lances, numa falta quase a meio-campo, que chegou à vantagem num livre directo ao ângulo esquerdo da nossa baliza. A partir desse momento e inexplicavelmente, ou talvez não, a equipa nunca mais se encontrou e acabou na segunda parte por sofrer mais dois golos de bola parada também.
Agora é levantar a cabeça, melhorar comportamentos e reagir de forma mais positiva às adversidades para que já no próximo jogo seja possível elevar o nível qualitativo e desenvolver o potencial inequívoco do colectivo.
No campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, o Santa Clara alinhou com: Vítor Vieira; David Nicolau, Diogo Moniz, B10 e Bruno Medeiros (Milton Correia, 82); Tiago Medeiros (Cacilhas, 59), Bruno Melo e Iuri Medeiros; Hugo Lima, Hélder Arruda e Tiago Pedro (Paz Ferreira, 59).
Treinador: Pedro Bermonte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário