Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 11 de setembro de 2010

Recuperar fora os pontos perdidos em casa

Deslocação a Matosinhos é encarada com tranquilidade e ambição. Bruno Moura sustenta que a paragem foi benéfica para fazer crescer o colectivo em vários aspectos.

O Santa Clara retoma neste domingo, dia 12, o campeonato da Liga Orangina com a deslocação a Matosinhos para defrontar o Leixões em jogo da segunda jornada. A equipa vem de um empate caseiro diante do Arouca e é desejo do colectivo recuperar fora os pontos perdidos em casa.
Bruno Moura está confiante num bom resultado. «O empate já foi digerido e agora queremos ir buscar fora os pontos perdidos no nosso reduto. Qualquer viagem ao Continente encerra dificuldades, tal como as partidas que realizamos em casa, porque este é um campeonato muito competitivo e nesta época não será diferente. Teremos de ser dinâmicos e mais eficazes na finalização para conseguirmos derrotar o Leixões», disse.
O nosso treinador está identificado com o adversário, um dos mais fortes candidatos à subida, mas não receia o poderio contrário. «Se o Leixões é mais forte terá que o demonstrar em campo. Acreditamos no nosso valor e vamos melhorar enquanto conjunto. Não queremos ser pseudo-candidatos, mas sim pensar em somar os três pontos a cada partida».
Os processos de jogo da turma leixonense também estão assimilados. «O Leixões gosta de ter posse de bola e nós também mas estamos preparados para isso e para explorar as transições ofensivas. Sabemos o que temos de fazer», vincou.
O jovem técnico está convicto que o Santa Clara que se vai apresentar domingo, em Matosinhos, estará um pouco acima em termos de qualidade do que aquele que já se viu na presente época porque «o interregno no campeonato foi benéfico pois permitir colmatar lacunas no plantel e proporcionou mais tempo para darmos consistência ao trabalho e clarificar processos de organização do jogo».
O Santa Clara procura a primeira vitória no confronto com o Leixões mas o treinador refuta ansiedade. «Somos uma equipa de gente nova que vai crescer ao longo desta época e da próxima. Vamos dar muitas alegrias aos santaclarenses e aos açorianos. Sabemos que a nossa exigência é máxima mas não podemos perder a tranquilidade», apontou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário