Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Regresso ao trabalho com o Leixões no pensamento

Plantel sénior do Santa Clara retomou os treinos após dois dias de folga. Bruno Moura prepara a deslocação ao terreno do Leixões com mais opções no grupo.
Os jogadores que compõem o plantel sénior do Santa Clara retomaram na manhã desta segunda-feira, dia 6, os treinos após dupla folga no sábado e domingo, justificada não apenas com o interregno competitivo mas também com e entrega e dedicação que os atletas têm demonstrado no trabalho diário.
Bruno Moura iniciou, assim, a preparação para o jogo com o Leixões, partida referente à segunda jornada do campeonato da Liga Orangina e que se disputa na manhã do próximo domingo, dia 12, em Matosinhos, com início marcado para as 10.15 horas dos Açores e com transmissão em directo na Sportv.
Para este desafio o nosso treinador conta com mais opções disponíveis no plantel porque o médio Pacheco já treina sem limitações e poderá ser uma das novidades na convocatória. Também Jeferson e Gabi evoluem favoravelmente das mazelas físicas mas ainda é cedo para aferir se ambos poderão estar operacionais a tempo da deslocação ao estádio do Mar.
Confirmada está a transmissão televisiva da partida da terceira jornada do campeonato, fora, diante do Feirense, igualmente às 10.15 horas. Entre os confrontos com Leixões e Feirense o Santa Clara disputará a partida da segunda eliminatória da Taça de Portugal cujo sorteio será realizado às 15.00 horas da próxima quinta-feira, dia 9.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário