Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pacheco acredita que as vitórias vão começar a aparecer

Médio açoriano fez o primeiro jogo no passado domingo após o regresso ao nosso clube. Confiança no futuro é inabalável.

Pedro Pacheco voltou a vestir a camisola do Santa Clara em jogos oficiais na partida com o Leixões, disputada no passado domingo, no estádio do Mar, em Matosinhos. O médio açoriano entrou aos 72 minutos para o lugar de Alex e embora manifeste satisfação por voltar a competir – esteve mais de um mês parado devido a lesão – o contentamento não foi pleno porque os três pontos ficaram com o opositor.
«Por um lado a estreia não foi totalmente positiva derivado ao resultado mas por outro lado tenho motivos para estar satisfeito porque foi o jogo que assinalou o meu regresso à competição após lesão. Falta agora é ganhar ritmo competitivo», disse.
O jogador esteve cerca de vinte minutos em campo e deu para ver que o Santa Clara poderia ter alcançado um resultado positivo. «Estivemos bem na primeira parte durante a qual só nos faltou mais profundidade ofensiva. Na segunda estivemos ainda melhor mas não conseguimos finalizar as oportunidades criadas. O adversário foi mais eficaz e mais feliz», apontou.
A nossa equipa consentiu a primeira derrota no campeonato da Liga Orangina mas para Pacheco este é um momento que vai ajudar ao crescimento de um plantel jovem e renovado, fazendo fé num bom desempenho frente ao Oliveira do Frades, para a Taça de Portugal.
«É fundamental ganhar na Taça como o é nas outras competições. Acredito que domingo poderá ser o início da nossa caminhada vitoriosa. Respeitamos o Oliveira de Frades nem vamos menosprezar o seu valor mas só pensamos na vitória», salientou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário