Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Iniciados goleiam em jogo de sentido único

A jovem equipa de Hélio Oliveira entrou com tudo na primeira fase do campeonato e já é líder do grupo A. Quatro golos na etapa inicial e três na segunda reflectem a superioridade do nosso conjunto frente ao Marítimo.


A equipa de iniciados do Santa Clara entrou a ganhar na primeira fase do campeonato de São Miguel. A jovem formação defrontou o Marítimo, no estádio Jácome Correia, tendo ganho por 7-0.
Num jogo onde o Marítimo somente criou perigo na primeira jogada do encontro através de uma livre directo, a partir dos cinco minutos o encontro só teve um sentido: a baliza contrária.
Ao intervalo o marcador já registava 4-0 para a nossa equipa com golos apontados por Miguel Pavão (5) na cobrança de um pontapé de canto directo, Rui Brilhante (8 e 25), o primeiro na sequência de um canto e o segundo numa excelente jogada individual com um remate de longa distância ao canto superior esquerdo da baliza. O quarto golo foi através de um livre directo cobrado por Paulo Henrique (29).
Uma primeira parte onde os lances individuais (por vezes em excesso) e as bolas paradas acabaram por ser decisivas.
Ao intervalo registou-se três substituições: Miguel Rodrigues (Rodrigo Rosa), Filipe Medeiros (Rodrigo Melo) e João Travassos (Filipe Cabral). Aos dez minutos da segunda parte entraram Xavier Alves (Diogo Andrade) e Rodrigo Furtado (Diogo Abranches)
No segundo tempo o Santa Clara conseguiu apresentar um futebol melhor embora só tenha conseguido marcar por mais três vezes, por intermédio de Xavier Alves, Miguel Rodrigues e Miguel Pavão, todos eles em lances de bola corrida.
De salientar as entradas de Rodrigo Furtado e Filipe Medeiros que vieram dar uma maior agressividade e alguma magia ao futebol apresentado pelo Santa Clara, uma prova que os homens não se medem aos palmos.
Na segunda jornada, a realizar na noite da próxima quarta-feira, dia 14, às 20.00 horas, o Santa Clara recebe o Santiago.
No jogo contra o Marítimo, no estádio Jácome Correia, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Gomes, Filipe Cabral e Paulo Henrique; Diogo Abranches, Diogo Andrade e Rodrigo Melo; Rui Brilhante, Miguel Pavão e Rodrigo Rosa.
Suplentes: Rodolfo Cardoso, Gonçalo Pina, João Travassos, Filipe Medeiros, Miguel Rodrigues, Rodrigo Furtado e Xavier Alves.
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário