Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Reforços têm estreia à vista com o Leixões ILIC, PACHECO E FAJARDO DEVEM ENTRAR NO ONZE

O Santa Clara vai apresentar-se na máxima força na deslocação a Matosinhos para defrontar o Leixões, num jogo entre duas equipas que assumiram a ambição de subir de divisão. E os últimos reforços – o defesa Ilic e os médios Pacheco e Fajardo –, devem estrear-se na equipa titular.

O sérvio, de 23 anos, contratado esta temporada ao Radnicki Obrenovac, aguarda a chegada do certificado internacional provisório emitido pela FIFA para poder alinhar pelo Santa Clara. O processo deverá ficar concluído esta semana, após o jogador ter assinado contrato em julho.

Também o médio-centro Pacheco, de 26 anos, ex-Nacional, deverá fazer o seu primeiro jogo oficial no domingo, depois de ter falhado os jogos da Taça da Liga e a 1.ª jornada da Liga Orangina devido a lesão.

Golos precisam-se

Quanto ao avançado Fajardo, de 31 anos, contratado no final de agosto, deverá entrar imediatamente na equipa titular devido à experiência de Liga principal e também ao facto de ser importante melhorar a capacidade de finalização do ataque açoriano, que apenas marcou 3 golos, sendo que todos surgiram na sequência de lances de bola parada.

O técnico Bruno Moura também poderá estrear os defesas Brigues e Anderson, contratados no fecho do mercado de transferências, enquanto os médios Gabi e Jefersson já se encontram a treinar de forma condicionada, podendo ainda recuperar a tempo de ser utilizados diante do Leixões.

fonte: jornal RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário