Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 26 de setembro de 2010

Rubricar uma exibição positiva para superar o Feirense

No regresso aos jogos do campeonato da Liga Orangina o Santa Clara aponta para a soma dos três pontos no confronto com o Feirense. Bruno Moura está confiante na vitória.

O plantel do Santa Clara preparou com redobrada motivação o jogo com o Feirense depois de ter superado o Oliveira de Frades para a Taça de Portugal. O colectivo alcançou o primeiro triunfo na época e deseja, agora, transpor para o campeonato da Liga Orangina o sucesso alcançado para começar a recuperar os pontos perdidos.
A confiança saiu reforçada e Bruno Moura acredita que os jogadores estão preparados para ultrapassar as diversas adversidades que vão encontrar em Santa Maria da Feira. «A Liga Orangina é muito competitiva e os jogos são disputados até ao último minuto. A vitória alcançada no passado domingo deu-nos ânimo», disse.
No estádio Marcolino de Castro o Santa Clara vai encontrar um opositor que joga com outros factores para chegar à vitória. «O campo e público são dificuldades que acrescem ao futebol agressivo que o Feirense pratica, procurando tirar partido dos lances de bola parada. Vamos ter que lutar contra tudo isso mas estou convicto que se realizarmos uma exibição positiva e conseguirmos enervar o adversário poderemos conquistar os três pontos».
Outro aspecto relevante a ter em conta é que o nosso treinador já contou com todos os jogadores disponíveis ao longo da semana agora finda. Sem lesões nem castigos, o colectivo preparou-se na máxima força e o nosso técnico realçou isso mesmo. «Ter soluções é ter dores de cabeça pela positiva. Poderemos realizar algumas alterações não pelo adversário mas sim para potenciar o nosso colectivo», referiu.
E as possíveis alterações podem ir no sentido de conferir à nossa equipa «maior eficácia na finalização», uma situação que Bruno Moura reconhece «ter-nos custado alguns pontos». Neste aspecto, o regresso de Renan foi uma «boa notícia» no entender do treinador.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário