Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hat-trick de Moreira com dedicatória especial

Avançado do Santa Clara fez três golos ao Oliveira de Frades e dedicou-os à avó, falecida no decorrer da última semana. Triunfo para a Taça confere maior motivação para o futuro.

A goleada (4-0) que o Santa Clara impôs ao Oliveira de Frades em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal teve em Moreira a figura de destaque de um encontro de sentido único cujo desfecho final só peca por escasso. O avançado assinou um hat-trick e dedicou os golos à avó, falecida poucos dias antes do desafio.
A atravessar um momento difícil em termos familiares, Moreira revelou todo o seu profissionalismo ao regressar aos Açores a tempo de poder dar o seu contributo – e que contributo! – à equipa, não escondendo a emoção nos festejos do seu primeiro golo que na altura coincidiu com o elevar da contagem para 2-0.
Acarinhado por todos os colegas, Moreira revelou o que lhe ia na alma. «Foi uma semana difícil mas regressei com força para ajudar e no final tudo correu bem. Marcar três golos tem um sentimento muito especial para mim porque foram os primeiros que marquei ao serviço do Santa Clara e dão motivação extra a mim e a todos os colegas para o futuro», disse.
Ultrapassado o primeiro adversário na Taça de Portugal, Moreira aponta para desejos maiores na próxima eliminatória. «Um bom sorteio seria jogarmos em casa com um adversário teoricamente acessível para chegarmos o mais longe possível na prova ou, então, receber um grande para motivar as pessoas a comparecerem em maior número no estádio e apoiarem-nos».
O avançado sente que os adeptos estão desligados mas não encontra motivos para tal e pede compreensão aos sócios e simpatizantes. «As pessoas têm de compreender que entrou muita gente nova e as coisas não acontecem de um dia para o outro. É preciso tempo para implementar processos mas estamos a crescer e vamos ficar mais fortes», referiu.
A convicção de Moreira passa já por alcançar os três pontos na deslocação a Santa Maria da Feira onde, no próximo domingo, a nossa equipa defronta o Feirense. «Queremos transportar a vitória na Taça para o campeonato. Vamos encarar com mais confiança a partida com o Feirense porque vínhamos à procura de um triunfo e agora vamos dar continuidade aos bons resultados».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário