Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fajardo foi guarda-redes improvisado diante do Feirense

Entrou aos 61 minutos para ajudar no ataque mas acabou o jogo à baliza. Médio está confiante que o colectivo só precisa de uma vitória para carrilar para os lugares desejados na classificação.

O jogo que o Santa Clara disputou com o Feirense, no passado domingo, pode não ser recordado pelo resultado (derrota por 1-0) mas certamente será uma partida que Fajardo nunca mais esquecerá. O médio entrou aos 61 minutos para render Monteiro mas acabou o encontro à baliza, ocupando o lugar do guarda-redes Ney que recebeu ordem de expulsão numa altura em que Bruno Moura já tinha esgotado as substituições.
Fajardo foi o escolhido para defender a baliza nos últimos dez minutos, mais quatro de compensação, confirmando que na altura sentiu algum nervosismo perante uma inesperada estreia numa posição que nunca imaginou cumprir.
«Senti algum nervosismo, não o escondo, mas também uma vontade enorme de dar o meu melhor. Alguém tinha que ir para a baliza e como eu fui um dos que se ofereceu o treinador acabou por delegar em mim essa função», recordou. O médio ocupou o lugar entre os postes e a primeira tarefa foi tentar evitar o golo no livre directo em zona frontal como consequência da falta de Ney sobre Roberto.
Do lance não surgiram complicações maiores e até ao final do encontro não foi forçado a defesas de recurso. «Só pensava: oxalá a bola não venha muitas vezes para aqui! Não tenho rotinas de guarda-redes nem a astúcia deles», disse.
A derrota em Santa Maria da Feira foi a segunda consecutiva mas Fajardo tranquiliza os sócios e simpatizantes e garante que o que falta é um bom resultado no campeonato para as vitórias surgirem com maior frequência. «Entramos bem no jogo mas não conseguimos reagir ao golo sofrido. Por aquilo que fizemos ao longo dos 90 minutos creio que o empate seria o resultado mais justo. São duas derrotas consecutivas mas não vai ser sempre assim. A vitória está a custar a aparecer mas vamos procurar inverter a situação já no jogo com a Covilhã», afirmou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário