Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de julho de 2011

Igor Kojic confirmado para a baliza

Guarda-redes de 23 anos, natural de Mostar, Sérvia, assinou contrato por duas temporadas e já integrou o estágio que a nossa equipa realiza em Quiaios.
Igor Kojic, guarda-redes de 23 anos, é o décimo quinto reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas.
Natural de Mostar, localidade da antiga Jugoslávia agora território da Sérvia, Igor Kojic é um jovem guarda-redes de 23 anos com 1,92 metros e 87 quilos que fez a formação no Estrela Vermelha, de Belgrado, contando com presenças em equipas conhecidas como o Dínamo de Bucareste e do DOXA, do Chipre.
O guarda-redes chegou quinta-feira a Lisboa e na manhã desta sexta-feira, dia 15, já integrou o treino matutino da nossa equipa, contando com o apoio de Ilic e Stefanovic para uma rápida integração.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário:

  1. Epah ele pode ser Servio, mas Mostar é sem duvida na Bosnia!

    ResponderExcluir