Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pipo reforça o ataque

Jovem de 19 anos ex-FC Porto assinou contrato de dois anos. Junta a velocidade à técnica apurada e pode fazer qualquer posição no ataque.

Filipe Barros mais conhecido por Pipo, avançado de 19 anos, é o décimo terceiro reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas.
Natural de Cristelo, Paredes, Pipo é um jovem avançado com 1,66 metros e 60 quilos que tanto pode jogar como centro do ataque como nas alas, preferencialmente a direita, onde faz bom uso do seu pé direito e da velocidade que cria desequilíbrios nas defesas contrárias.
Internacional sub-19 pela selecção de Portugal, Pipo formou-se no FC Porto e terminou contrato com os dragões no passado mês de Junho. Na nossa equipa, Pipo vai reencontrar Alex e está preparado para singrar nesta nova etapa na carreira.
«A transição de júnior para sénior é um momento muito importante e acredito que o Santa Clara é uma boa equipa para o fazer. Falei com o Alex e ele disse que seria muito positivo para a minha evolução», referiu.
Apesar da pequena estatura, Pipo gosta de jogar no eixo atacante e também nas alas, fazendo uso da velocidade e do pé direito apurado em técnica. «O jovem cumpriu nesta segunda-feira, dia 11, o primeiro treino e explicou porque se sentiu muito à vontade.
«Sou um jogador espontâneo e basta saber jogar para que a integração seja rápida. Quero ajudar o Santa Clara a alcançar os objectivos, primeiro a manutenção na Liga Orangina mas sem nunca deixar de pensar em somar os três pontos em cada partida», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário:

  1. Seria de bom tom, que deixássemos de ser uma filial do Benfica e passássemos a ser e estar mais ligados ao FCP. É assim, porque na realidade, o unico clube grande, que nos atende e mostra-se sensivel às nossas pretenções, é o Futebol Clube do Porto. Por isso um bem hajam, para eles! Assim se vê, a razão dos sucessos azuis e brancos. É que depois de todos os jogadores já disponibilizados, pelo Campeão nacional, agora foi a vez do guarda redes Tiago Maia, ser cedido ao nosso Santa _Clara.

    ResponderExcluir