Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ineficácia ofensiva dá empate apesar de quatro bolas nos ferros

Juvenis empataram a um golo na deslocação à Ribeira Grande para medirem forças com o Sporting Ideal. A nossa equipa viu os postes devolverem quatro remates que levavam selo de golo.

Quatro bolas nos postes da baliza contrária e inúmeras situações de golo desperdiçadas ditaram a primeira perda de pontos dos juvenis encarnados. Entrou bem a equipa do Santa Clara na partida com o Sporting Ideal, mantendo a posse de bola e esperando o momento certo para visar a baliza contrária, dispondo na primeira parte de algumas situações claras de golo com Filipe, Lucas e Francisco Aguiar a terem a possibilidade de inaugurar o marcador pecando na hora de finalizar, chegando assim o resultado em branco ao intervalo.
Na segunda parte o Santa Clara procurou entrar forte com o intuito de inaugurar rapidamente o marcador mas foi o Sporting Ideal que na primeira situação de perigo chegou ao golo na marcação de um canto.
Após o golo sofrido os jovens encarnados encostaram literalmente o adversário às cordas, sendo de louvar a atitude dos nossos miúdos, sucedendo-se as oportunidades de golo chegando ao empate por intermédio do capitão João Santos que num canto marcado da direita por Hugo Pavão subiu no terreno para restabelecer a igualdade.
O Santa Clara aproveitou o ímpeto emocional que o golo do empate trouxe para continuar instalado no meio-campo adversário, tendo sido inacreditável como a nossa equipa não conseguiu alcançar o segundo golo, tendo para além das boas intervenções do guarda-redes adversário, visto por quatro vezes a bola embater nos postes da baliza do Sporting Ideal quando em muitas dessas ocasiões já se festejava o golo certo.
Como nota de realce apesar do empate fica a excelente atitude dos nossos jovens que procuraram sempre a vitória embora a sorte lhes tenha voltado as costas. Fica também registada a boa atitude competitiva dos jovens do Sporting Ideal que tentaram sempre disputar o jogo e tornar o espectáculo agradável.
No campo da Ribeira Grande, o Santa Clara alinhou com: Nuno Vieira; Leonardo Arruda (Dinis Simão), Milton Melo, João Santos e Ruben Rosa; Tomas, Hugo Pavão e Francisco Rodrigues; Filipe Rodrigues (Baldé), João Brum e Rodrigo Lucas (Miguel Resendes).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário: